5 dicas para fazer um mix de coleção infantil perfeito

· 3 min read
5 dicas para fazer um mix de coleção infantil perfeito

Neste post, nós vamos te apresentar quais são os melhores para as roupas infantis. Cada vez mais a moda infantil ganha espaço  e já domina os holofotes das passarelas. E seguindo as tendências da moda adulta, a nova coleção carrega uma paleta de cores vivas, vibrantes e, claro, quentes. As estampas florais e xadrez também marcam presença e tem um lugar marcado entre as trends da temporada.

  • O importante é que ele passe para os clientes a sensação de confiabilidade.
  • Por exemplo, ocorreu um aumento na produção de peças, principalmente aquelas que imitam roupas dos adultos.
  • Uma foto de um bebê brincando com os pais usando as roupas que você vende, ou passeando, etc.
  • Segundo a Audaces, referência no setor da indústria da moda, existem 88 tipos de tecidos.
  • Logo, passou a ser natural ver mães, pais e filhos com roupas parecidas, iguais ou mesmo que combinavam de alguma maneira.


Isso era  errado porque houve épocas em que as roupas eram pesadas e apertavam o corpo, ao ponto de deformá-lo. Contudo, as roupas infantis não eram tão adultas já pensando nessa deformação. Tinham o mesmo design mas não tinham os espartilhos e pesos como as roupas adultas. Por volta do ano de 1762 que a moda infantil começou a surgir, sendo três tipos de roupas classificados como  roupas para crianças. Jean Jacques Rousseau reforçou essa ideia com o apoio de educadores e conseguiu firmar as roupas de marinheiro, pequeno Lord ou de Eton como roupas para crianças.

O Que Levar Em Conta Na Hora De Comprar Roupa Infantil Feminina



Com isso, as chances de errar no tamanho escolhido ficam bastante reduzidas. Além disso, caso a roupinha adquirida fique grande ou apertada quando chegar, sempre é possível fazer a troca, que é bastante simples e muito rápida. Roupas que ficam muito apertadas ou muito largas podem ser perigosas, pois podem limitar os movimentos ou fazer com que a criança tropece e caia, causando sérios acidentes. As cores mais vividas combinam muito bem quando se é misturada com tons mais terrosos ou frios. Um exemplo,  se caso você comprou uma blusa florida para o pequeno com tonalidades em verde e vermelho, uma calça preta e um tênis branco são ótimas opções para manter a harmonia e o charme nesse look. Antes, precisamos deixar claro que as cores é algo bem relativo e que vai de gosto para gosto.

Tabela De Conteúdo


Assim, ela vai se descobrindo, e o momento de se vestir passa a ser também divertido”, explica Marina. Para facilitar a vida de mães e pais, separar as roupas do dia a dia das roupas de festa ajuda a organizar melhor o guarda-roupa e a fazer as peças mais delicadas durarem mais tempo. O momento de escolher os looks também pode ser aproveitado para educar.

O jeans é considerado por muitos como um tecido atemporal e que nunca sai de moda. É justamente por conta disso que quem busca por calça jeans infantil feminina no mercado encontra um verdadeiro mun... Vestir as crianças nos dias mais frios pode ser um desafio, principalmente pelo fato de que os pequenos gostam de correr e brincar, o que fica difícil se as roupinhas não forem bastante confortáveis.  veja detalhes  vestidos longos para criança são roupas lindas e perfeitas para as meninas usarem em  festas. Rosa é sempre uma cor bem vinda no look infantil feminino para convidadas de um casamento ou eventos formais de todo tipo.  https://www.openlearning.com/u/anamaraevangelista-r851ju/blog/TendnciasDaModaInfantilPrimaveraVero2023PetitChevalSapatosInfantisEmCouro  brilho em detalhes ou grande proporção, mas cuidado para o exagero não ficar fora de moda.